Acessos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Waldemir quer debater a melhoria do fornecimento de energia no Plano Diretor da cidade


Durante a Audiência Pública com a Eletrobrás Amazonas Energia para tratar do problema de fornecimento de energia para cidade de Manaus, o vereador Waldemir José (PT) sugeriu que esse assunto entre na pauta do Plano Diretor devido à instalação de alguns postes de luz nas calçadas, o que prejudica a mobilidade dos pedestres e cadeirantes. A audiência foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM). 

O parlamentar questionou, ainda, se a concessionária possui um projeto para substituir a forma atual de transmissão e, na oportunidade, sugeriu que o formato de instalação seja subterrâneo, tendo em vista que melhora esteticamente a cidade. 

Com relação às constantes interrupções, Waldemir afirmou ao Gerente Operacional da Amazonas Energia Eduardo Xerez que a população de Manaus está insatisfeita com os serviços e solicitou maior atenção a esse problema. “A cidade está traumatizada com as constantes quedas de energia. Se não houver uma política de estado para resolver o problema do fornecimento de energia a população será penalizada cada vez mais com o crescimento da população”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário