Acessos

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prêmio Josué de Castro será entregue no dia Mundial da Alimentação


Trabalhos com iniciativas e soluções concretas para o combate à fome e a promoção da segurança alimentar e nutricional que venceram o Prêmio Josué de Castro serão apresentados na próxima quarta-feira (16). As atividades em comemoração a Dia Mundial da Alimentação e a cerimônia de premiação serão realizadas a partir das 10h, no Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

A premiação foi dividida em duas categorias: melhor pesquisa científica realizada por universidades ou instituições de pesquisa públicas ou privadas do Estado de São Paulo e melhor programa ou projeto de política pública desenvolvido por órgãos públicos do Estado de São Paulo, municipais ou estaduais.

Durante as comemorações do Dia Mundial da Alimentação, tomarão posse os conselheiros do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de São Paulo (Consea/SP) para a gestão 2013/2015. Na ocasião, também será lançado o livro O melhor alimento para a melhor idade , com dicas, orientações e receitas nutritivas focadas na alimentação do idoso.

Fonte: Ascom/Consea

Nenhum comentário:

Postar um comentário