Acessos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Conferência realiza ato solene para Dia Mundial da Alimentação



Começou na segunda (14) e termina quinta-feira (17) a 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, com participação de 1,5 mil pessoas, reunidas no Centro de Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, em Brasília.

A conferência, que mobilizou cerca de 42 mil pessoas em todo o país, é promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf).

A presidenta do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) Maria Emília Pacheco participa do evento nesta quarta-feira, às 19h, quando será realizado um ato solene sobre o Dia Mundial da Alimentação (16/10). Na cerimônia estão previstas também as participações dos ministros Pepe Vargas, do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A 2ª Conferência Nacional do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário também promoverá a instalação do Comitê Brasileiro para o Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014.



Fonte: Ascom/Consea

Nenhum comentário:

Postar um comentário