Acessos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Associação Cultural Tarumã realiza a 5ª edição do Festival "Canta Tarumã"


Com o tema “Desmatamento da Floresta Amazônica e as Mudanças Climática”​, a Associação Cultural Tarumã, realiza a 5ª edição do Festival "Canta Tarumã", de 09 a 11 de Agosto de 2013, na Comunidade Parque São Pedro, em Manaus, Amazonas.

Desde 2009, o projeto Canta Taruma, visa contribuir no resgate dos festivais de música popular na cidade de Manaus e entorno, sendo, hoje, uma referência e fazendo parte da agenda cultural da cidade.

Este ano, ao comemorarmos a 5ª edição de forma ininterrupta, propomos discutir, através da música, poesia e exibição de documentários, o desmatamento da floresta Amazônia e as mudanças climáticas.

É proposta do festival, discutir temas relacionados às questões socioambientais, tendo os seguintes temas já discutidos: Taruma, Terra de Sonhos; Cantando a Amazônia; Terra, Luta, Vida e Significados e Canta Tarumã.

Trazer à tona questões amazônicas é contribuir também, para uma reflexão que venha a contribuir em sua defesa e de forma muito particular na relação homem e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário