Acessos

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Manaus sedia a 2ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidária.


Os debates em torno do desenvolvimento rural sustentável e solidário, no Amazonas, iniciam nesta quarta-feira (11), com a 2ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CEDRSS). 

A abertura oficial, com a presença de diversas autoridades, iniciará às 14h, no auditório do INCRA, localizado na Avenida André Araújo, 901, no Bairro Aleixo, em Manaus.

A Conferência tem como objetivo reunir segmentos representativos da agricultura familiar para contribuir na construção do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Com a Conferência Estadual, as proposições serão enviadas para debate na 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidária em outubro, promovida pelo governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf).

Durante a Conferência Estadual serão eleitos 32 delegados para a Conferência Nacional. Os representantes foram escolhidos durante as seis etapas territoriais que antecederam o encontro estadual. As conferências territoriais foram sediadas pelos municípios de Manaus, Tabatinga, Parintins, Borba, Eurinepé e Carauari.

Serviço

Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário no Amazonas

Local: Auditório do INCRA, localizado na André Araújo, 901
Data: 11 e 12 de setembro (quarta e quinta-feira)
Rosane (92) 3194-1384 / 9133-4838 ou pelo e-mail: ro-sa-ne@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário