Acessos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eike Batista aparece usando coleira com nome da ex-mulher

O ex-bilionário Eike Batista aparece usando coleira com nome da ex mulher.
Eike Batista surpreendeu a todos ao aparecer usando uma gargantilha, ou espécie de coleira em volta de seu pescoço com o nome “Luma” ao que todos sabem Luma é a ex mulher do Eike Batista, o que não ficou claro foi o porquê dele aparecer fazendo uma homenagem para a ex-esposa após tantos anos que se separaram – como aconteceu num baile de carnaval onde a atriz foi fotografada usando uma coleira com o nome dele, seu marido na época.

Ao ser procurada a atriz comentou: “Há muito tempo atrás eu fiz isso por ele, agora que ele está na pindaíba e veio pedir dinheiro emprestado para mim, eu emprestei, mas com uma condição: Usar uma coleira com meu nome escrito, e só tirar quando me pagar a última parcela que me deve”

Eike Batista disse que prefere não comentar assuntos pessoais e como ele está economizando tudo que tem pra não precisar se inscrever no Bolsa-Família, tudo é lucro inclusive isso, você já viu quanto estão os juros dos bancos hoje em dia? Finaliza Eike Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário