Acessos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Consea recebe delegação da Zâmbia


O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) receberá na próxima segunda-feira (30), uma visita de cortesia de uma delegação da Zâmbia, com objetivo de conhecer a experiência brasileira de alimentação escolar, assim como as ações, programas na área de segurança alimentar e nutricional.

A delegação é composta por oito membros do governo da Zâmbia e representantes do Programa Mundial de Alimentação (PMA). No Consea, será recebida pela Assessora Internacional Mirlane Klimach. Ela explicará o funcionamento do conselho, apresentando as formas de atuação do órgão, bem como diversos aspectos sobre a experiência brasileira em segurança alimentar e nutricional.

A visita é viabilizada pelo Centro de Excelência contra a Fome do PMA em conjunto com a Agência Brasileira de Cooperação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A experiência de democracia participativa no Brasil, em espaços como o Consea, tem despertado a atenção de governos e entidades sociais de várias partes do mundo.

Fonte: Ascom/Consea

Nenhum comentário:

Postar um comentário