Acessos

domingo, 22 de setembro de 2013

Novas fotos de mulheres com acessórios da PM são divulgadas


Numa imagem, uma loira exibe a farda da Polícia Militar com uma arma em punho enquanto a outra foto mostra uma morena com o capacete do programa 'Ronda no Bairro'.

Mais duas fotos de mulheres usando acessórios de policiais militares de forma irregular estão circulando na internet.

Numa imagem, uma loira exibe a farda da Polícia Militar com uma arma em punho enquanto a outra foto mostra uma morena com o capacete do programa 'Ronda no Bairro'. Este é o terceiro caso com garotas usando equipamento policial.


Neste mês, aconteceu um caso semelhante,mulheres exibiam acessórios identificando a 20º, 23º e 24º Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) que atendem respectivamente as áreas do Parque São Pedro, na zona norte, do Parque Dez, zona centro-sul, e o Centro de Manaus. A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da assessoria, informou que vai procurar identificar os responsáveis e instaurar procedimento investigativo.

A jovem aparece com o braçal da 24º Cicom seminua em uma cama

Em agosto, foram divulgadas fotos de três jovens pegando ‘carona’ em uma viatura do Ronda no Bairro. 
A 'carona' foi bastante criticada nas redes sociais

Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou que os soldados da Polícia Militar Ivan Coutinho Vieira, Eliezer Braga Coelho e Fagner Félix Saraiva foram apontados como os policiais envolvidos. Eles responderão sindicância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário