Acessos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Professor Bibiano lança campanha "Poder Popular: Exercendo a Cidadania"

Incentivar a participação permanente da sociedade no processo de decisão política por meio da apresentação de propostas ao poder Legislativo é o objetivo da campanha “Poder Popular – Exercendo a cidadania”. A iniciativa, inédita no Estado, é do vereador e presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara Municipal de Manaus (Comlep/CMM), professor Bibiano (PT) e será apresentado neste sábado no Projeto Jaraqui.O lançamento da campanha será marcado por um amplo debate em praça pública, a partir das 9h. Segundo o vereador Prof, Bibiano, a campanha realizará debates com o objetivo de estimular o processo de educação política oferecendo à sociedade orientação acerca do exercício do direito de participação junto ao Legislativo.

“Estamos sistematizando uma vasta agenda de encontros em escolas, universidades, instituições representativas da sociedade civil organizada e comunidades em geral. Aqueles que estiverem interessados, é só entrar em contato conosco para agendarmos”, frisou.

iniciativa

Na oportunidade, o parlamentar estará divulgando e colhendo assinaturas de adesão a dois projetos de emenda à Lei Orgânica do Município (Loman), de sua autoria voltada ao incentivo à participação popular.

Fonte: http://www.blogdafloresta.com.br/?p=19009#more-19009

Nenhum comentário:

Postar um comentário