Acessos

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viaduto desaba, atinge dois ônibus e deixa pelo menos um morto em BH.

Viaduto desaba em Belo Horizonte (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um viaduto que estava sendo construído na avenida Pedro I desabou nesta quinta-feira (3) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Pelo menos duas pessoa morreram e dezenove ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura atingiu dois caminhões, um micro-ônibus e um Fiat Uno no bairro São João Batista.

A Polícia Militar informou que dez viaturas estão no local. O helicóptero do Corpo de Bombeiros, seis viaturas e ambulâncias também auxiliam no socorro. A Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital) também foi acionada.

Viaduto desaba na Avenida Pedro I (Foto: reprodução GloboNews)

Viaduto corria risco de cair

Em fevereiro deste ano, a Pedro I ficou quase uma semana interditada por conta do risco de queda de outro viaduto em construção no complexo viário que recebe o BRT Move. A estrutura, sobre a rua Montese, no bairro Santa Branca, cedeu 30 cm por conta de dilatação das pistas. No acidente ninguém se feriu. Após análise da Sudecap (Superitendência de Desenvolvimento da Capital), o braço do viaduto foi reconstruído. O acidente aconteceu uma semana antes da estreia do BRT Move na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário