Acessos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Praciano afirma que sua candidatura ao senado garante avanços sociais aos mais pobres.


Candidato ao senado pela coligação Renovação e Experiência, Francisco Praciano afirmou ontem, durante a primeira caminhada ocorrida entre a Praça do Congresso até a Praça da Polícia, centro de Manaus, que sua candidatura representa a garantia e a manutenção dos avanços sociais e econômicos implantados pelos governos Dilma e Lula.

“Minha candidatura ao senado representa a inclusão de mais jovens pobres nas universidades, mais luz na zona rural, uma voz firme na defesa da Zona Franca e a certeza que essas políticas não serão encerradas”, afirmou Praciano.

Durante a caminhada, Praciano recebeu o carinho da população e respondeu dizendo que os próximos quatro anos serão definitivos para darmos um chute na miséria, e que a coligação tem o compromisso de implementar políticas públicas voltadas às pessoas simples do Amazonas. “Nada de grandes festas, nada de luxo, o compromisso será com a implantação e aprimoramento de metas que beneficiem os mais necessitados”, garantiu Praciano.

Praciano também defendeu o Plano de Governo lançado pelo candidato ao governo do Amazonas pela coligação Renovação e Experiência, senador Eduardo Braga, que defende maiores investimentos econômicos no interior e um planejamento com transparência e ética para o desenvolvimento de todo o Amazonas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário