Acessos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Marin aceita pedido de demissão de Felipão e comissão técnica.


O técnico Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica da Seleção Brasileira entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido de demissão foi aceito pelo presidente José Maria Marin, que agradeceu à comissão, aos jogadores e aos torcedores pela campanha do Brasil no Mundial.

"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior", declarou Marin.

Ao lado do vice-presidente Marco Polo del Nero, Marin acompanhou a Seleção durante a Copa. Eles exaltaram a paixão demonstrada pelos torcedores à camisa verde-amarela e creditou o orgulho do povo à Felipão e seus companheiros.

"Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento."

Na próxima quinta-feira, às 11 horas, Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/selecao-brasileira/marin-aceita-pedido-de-demissao-de-felipao-e-comissao-tecnica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário