Acessos

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Datena cumpre promessa e apresenta o 'Brasil Urgente' de cueca.


O apresentador Datena cumpriu a sua promessa e apareceu na TV de cueca. Por conta da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, ele apresentou o ‘Brasil Urgente’, da Band, desta quinta-feira (10), com uma cueca estampada com as cores da bandeira da Alemanha, amarelo, vermelho e preto.

Com terno e a cueca, Datena comentou que iria ter que ficar com a peça até a edição nacional de seu programa.

Na quarta (9), após a eliminação da seleção brasileira, Datena havia avisado em um vídeo que pretendia surgir sem calças no próximo programa, sendo nesta quinta (10). "Vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o 'Brasil Urgente' de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse o jornalista. 

A promessa foi feita antes do início do Mundial, durante a transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Na época, ele disse que mesmo contra a Copa iria torcer pela seleção.

“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário