sábado, 12 de julho de 2014

CONHEÇA A ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O ÚLTIMO JOGO DA COPA 2014.


A seleção brasileira vai entrar em campo hoje (12) contra a Holanda, sem o jogador Fred. Como há havia sinalizado, o técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, fez mudanças no time. Fred será substituído por Jô.

Estão confirmados para o jogo de hoje contra a Holanda: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Oscar, Maxwell, Ramires, Luiz Gustavo, Willian, Jô e Maicon. Depois de jogarem contra a Alemanha, foram para o banco de reservas: Dante, Marcelo, Fernandinho, Hulk, Fred e Bernard.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva volta ao time após cumprir suspensão na partida da semifinal. No jogo contra a Alemanha, Thiago Silva foi substituído por Dante. E Bernard entrou no lugar de Neymar, que está fora do Mundial após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar.

A Holanda joga com Cillessen, Vlaar, De Vrij, Martins Indi, Blind, Van Persie (c), Sneijder, Robben, Kuyt, Clasie e Wijnaldum. 

A partida de hoje será apitada pelo argelino Djamel Haimoudi. Para o Brasil, o jogo servirá para amenizar, ainda que minimamente, a derrota por 7 x 1 para a Alemanha, que disputará a final amanhã (13) contra a Argentina. Já os jogadores da Holanda querem sair desta Copa invictos – a partida contra a Argentina na semifinal terminou empatada e o time europeu foi eliminado após perder na disputa de pênaltis.