Acessos

domingo, 13 de julho de 2014

Braga inicia campanha com caminhada neste sábado.

O senador Eduardo Braga questionou o andamento de alguns programas iniciados durante sua gestão - foto: Diego Janatã

Após a passeata que percorreu as ruas do Centro, durante a manhã de sábado (12), os candidatos da coligação “Renovação e Experiência” fizeram um comício para apresentar suas propostas. Eduardo Braga (PMDB-AM) questionou sobre alguns programas que deu início durante sua gestão, e também reforçou os projetos para o crescimento do Amazonas.

Centenas de pessoas compareceram a caminhada, que contou com a presença da candidata a vice-governadora Rebecca Garcia e do candidato a senador Francisco Praciano, que compõem a chapa majoritária da coligação. Além deles, participaram candidatos como Hissa Abraão, Eron Bezerra, Marcos Rotta, Socorro Sampaio e João Pedro, além de outros. A concentração foi às 9h, na Praça do Congresso. A caminhada desceu a avenida Eduardo Ribeiro, passou pela avenida Sete de Setembro e terminou com o comício na Praça da Polícia.

Durante seu discurso, Rebecca Garcia ressaltou os programas voltados para as mulheres. “ Nossos únicos adversários são os problemas do nosso estado. É com isso que temos que nos preocupar. Queremos ver o Amazonas crescendo novamente, e essa caminhada é apenas o pontapé inicial”, disse. Ela falou, ainda, que Braga é quem criou o Prosamim, além de ter construído hospitais no interior.

O senador Eduardo Braga questionou o andamento de alguns programas iniciados durante sua gestão. “Há verba, mas porque o Prosamim parou de funcionar? Onde estão os projetos habitacionais? Precisamos de mais casas para a população. Construímos o Prosamim, os conjuntos Cidadão do 1 ao 15, o Viver Melhor. O máximo que eles fizeram foi rebatizar alguns dos nossos projetos”.

Além disso, o candidato ao governo falou sobre a segurança da cidade e sobre a “perseguição” de funcionários públicos. “O ronda no bairro é um bom programa, mas não tem gestão. Enquanto isso, o Governo do Amazonas está preocupado em privar direitos do funcionalismo. Estamos na democracia e não na ditadura”, completou.

Ao final do comício, Braga, Rebecca e os outros candidatos reafirmando seu apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff. “Seguiremos firmes e certos de que Deus e o nosso povo estarão sempre conosco. O Amazonas merece voltar a crescer, com Renovação e Experiência. E este palanque não esconde seu candidato à Presidência da República: é Dilma!”, finalizou.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/braga-inicia-campanha-com-caminhada-neste-sabado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário