terça-feira, 29 de julho de 2014

Convocados no concurso da Semed devem entregar os documentos até 13 de agosto.


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ressalta que os convocados no concurso público, realizado em abril deste ano, têm até o dia 13 de agosto para entrega dos documentos necessários para posse dos cargos. Dos 1.145 convocados, apenas 34% compareceram na sede da Semed para lotação até esta terça-feira (29).

A convocação para apresentação de documentos foi publicada na edição nº 3448, do dia 11 de julho, no Diário Oficial do Município (DOM).

A chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, informou que os convocados devem levar os documentos na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), localizada na avenida Maceió, próximo a sede da Semed, para posse imediata. Os documentos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, na sala 9, de 8h às 16h30.

“A convocação foi bastante divulgada, o prefeito fez uma cerimônia de boas vindas aos novos servidores, na Prefeitura de Manaus, no dia 11 deste mês. Também enviamos e-mail para que os aprovados comparecerem na Semed até o dia 13 de agosto”, lembrou Altina.

Ao todo, 1.145 educadores, entre pedagogos, professores de artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, professores do 1º ao 5º ano e professores da educação infantil, foram convocados.

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/concursos/convocados-concurso-semed-devem-entregar-documentos-13-agosto/116790