Acessos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Marina Lima revela na TV que posar nua foi sugestão do analista


Por Fábio Lau
A cantora Marina Lima revelou ao apresentador Danilo Gentili um motivo supreendente para posar nua e estampar acapa de Playboy em 1999. Enquanto a maioria das mulheres justifica o ensaio nu por dinheiro ou vaidade, Marina disse que foi orientada pelo seu psicólogo. "Meu médico me mandou posar nua", disse a cantora em entrevista a Danilo Gentili no "Agora é Tarde".

Uma carreira interrompida por um problema vocal
Ao posar nua aos 44 anos, Marina quebrou um tabu que há muito sobrevivia no Brasil. Até então a capa da revista era reservada exclusivamente as belas da vez. Marina Lima, um ícone da onda musical carioca e gay assumida, estamparia assim um novo ciclo na revista masculina. Anos depois outra bela admirada pelo tempo repetiria o gesto: Angela Vieira. Esta, aos 53 anos. A diferença principal entre as duas é que a atriz mantinha o status de uma das belezas mais desejadas do Brasil.

Marina integrou programa de mulheres na TV 
Marina Lima, por outro lado, surpreendeu. Positivamente. Naquele 99 de fim de milênio a diva da música pop carioca levou para as páginas a manha felina com que brindava seu público no rádio e na TV. Mantinha-se a gata dos seus primeiros sucessos.

Despojamento musical nas imagens elegantes
Na entrevista relaxada a Danilo Gentili ela mostrou o quanto seu analista estava certo. Sua voz, ainda abalada, garante a sensualidade permanente. O problema, originado depois de uma perda amorosa um ano antes do nu, mantém-se até hoje. Mas é bom ter e saber que Marina Lima está por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário