Acessos

sábado, 22 de março de 2014

PRACIANO IMPEDIDO DE FALAR EM ENCONTRO DO PT DO AMAZONAS

Praciano sempre foi perseguido pela direita. Agora, até dentro do PT.
Em um verdadeiro espetáculo de grosseria e estupidez, o deputado federal Francisco Praciano foi impedido de falar, hoje, durante Encontro Estadual de Definição de Tática Eleitoral 2014, que ocorreu no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, na cidade de Manaus.

A alegação da mesa ( pasmem) foi a de que Praciano chegou três minutos atrasado. Deputado federal mais votado do Amazonas, Praciano vem sofrendo perseguição por ter apoiado, no Congresso Nacional, a indicação para que diretores da Petrobras expliquem as denúncias que a estatal vem recebendo.

“ O PT do Amazonas é cínico e tenta me desqualificar mesmo quando falo e defendo princípios éticos e transparentes na administração pública. Não adianta, vou continuar defendo essa bandeira”, disse Praciano, lamentando a decisão da mesa que conduziu o encontro estadual.

No final do Encontro Tático, a maioria de delegados ligados ao grupo Majoritário que comanda o Partido dos Trabalhadores, decidiu que o PT caminhará com candidatura majoritária ( GOVERNADOR E SENADOR) FORA DO PT.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário