Acessos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Campos teve surto de amnésia e diz que Dilma quer privatizar Petrobras.


O governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, em sua campanha e ânsia de ganhar uma vaga em outubro, no 2º turno – se houver – em outubro -, e se diferenciar da presidenta Dilma Rousseff continua atirando para o lado errado. No fim de semana disse que a chefe do governo tenta “desvalorizar” a Petrobras para privatizá-la.

Espera aí, governador, quem quis privatizar a estatal foram os tucanos, que até tentaram mudar o nome de Petrobrax, lembra?, porque a mudança de nome por alguma interpretação lá deles, tucanos, facilitava a privatização. A resistência da oposição, então PT e outros partidos que se opunham aos governos do tucanato comandados pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, é que conseguiram, com a resistência, impedir que o governo do PSDB consumasse aquela privatização.

Os tucanos depois de privatizarem as teles e muitas outras grandes empresas do Estado vendidas por eles a preço vil na bacia das almas, queriam privatizar até o Banco do Brasil (BB). O negócio pegou mal depois, a opinião pública não aprovava isso e os tucanos tremiam nas bases e seus candidatos presidente da República (José Serra em 2002 e 2010) fugiam da questão desesperados durante as campanhas eleitorais. Vocês se lembram disso, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário