Acessos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Praciano entrega kit para melhorar eficiência dos Conselhos Tutelares de Iranduba e Manacapuru


O deputado federal Francisco Praciano (PT-AM), participou hoje pela manhã, no município de Iranduba (distante 27 km de Manaus), da entrega de um conjunto de equipamentos para ajudar nos trabalhos do Conselho Tutelar do município.

Resultado de emenda parlamentar do deputado, o kit contém um automóvel, cinco computadores, ar-condicionados, impressoras e bebedouros, e atendeu demanda dos funcionários e conselheiros.

O deputado federal lamentou a morosidade da justiça que, segundo ele, muitas vezes é a responsável pela impunidade de criminosos. “É sabido, por todos, que muitos que cometem crimes não estão presos devido a esta morosidade”, lamentou o deputado.

Praciano fez a entrega dos equipamentos acompanhado do deputado estadual José Ricardo, do prefeito do município, de vereadores e de secretários municipais.

No sábado, o deputado repetiu a entrega do kit, desta vez no município de Manacapuru.

Além de Iranduba e Manacapuru, os Conselhos Tutelares dos municípios de Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Novo Airão e São Gabriel da Cachoeira também estão recebendo seus kits, todos oriundos de emendas parlamentares de Praciano. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário