Acessos

sábado, 29 de março de 2014

IML confirma 14 nomes de vítimas de acidente de trânsito de Manaus

Ainda faltam seis corpos serem identificados pelos familiares.

O Instituto Médico Legal confirmou 14 nomes de vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta (28), na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. O choque entre o caminhão e o micro-ônibus provocou 15 mortes, incluindo a de um bebê que estava na barriga de Gabriella Telo Messias, grávida de seis meses. 

Lista de vítimas fatais do acidente:

1 - Rosangela Cardoso Costa, 39
2 - Robert da Cunha Moraes, 26
3 - Adriane da Silva Fernandes, 20
4 - Lincoln Oliveira de Souza, 21
5 - Homem aproximadamente 30 a 35 anos - suposto Ricardo Oliveira, conforme IML
6 - Ozaias Costa de Almeida
7 - Quézia Guedes de Souza , 24
8 - Clarice Gomes Pires, 58
9 - Luis Miguel Guedes de Souza, 1 ano e 6 meses
10 - João Jorge Duarte Pires, 56
11 - Carlos Alberto da Silva Silveira, 50
12 - Gabriela Teles Messias, 26
13 - Tânia Mara da Rocha, 50
14 - Sebastião Alves de Araújo, 50

Acidente

Um caminhão de carga com areia perdeu o controle, entrou na contramão e se chocou contra um micro-ônibus na Avenida Djalma Batista, no sentido centro-bairro, próximo à Universidade Paulista (Unip), na zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Dentro do micro-ônibus da linha 825 (sentido Bairro da Paz), de placas NOR-0286, bombeiros resgataram pelo menos 19 pessoas para diferentes hospitais de Manaus. A assessoria do Instituto Médico Legal confirmou, até agora, 15 vítimas fatais, incluindo a de um bebê que estava na barriga de Gabriella Telo Messias, grávida de seis meses.

Luto

O prefeito de Manaus em exercício, Hissa Abrahão, decretou luto oficial de três dias por causa do acidente de trânsito na noite desta sexta (28), na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, estava em São Paulo, onde se preparava para ir a Suíça se encontrar com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, para discutir assuntos relacionados a Copa do Mundo. Ele já anunciou que volta a Manaus ainda na madrugada deste sábado e mobilizou os secretários municipais para o local do acidente.

Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/iml-confirma-14-nomes-de-vitimas-de-acidente-de-transito-de-manaus/109182

Nenhum comentário:

Postar um comentário