Acessos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Dona de casa toma detergente para emagrecer e seu marido quase vai preso.


A dona de casa Maria do Rocio foi internada em estado grave no Hospital Evangélico de Curitiba, a dona de casa começou a passar mal após ingerir uma grande quantidade de detergente de louças.

A dona de casa foi medicada e após um complicado processo de lavagem estomacal ela foi liberada e está aos cuidados de sua família. Segundo indicação médica Maria do Rocio, deverá fazer repouso e ter acompanhamento psicológico.

”Já tentei de tudo, de dieta da lua, até ginko biloba, já passei semanas me alimentando de arroz e de chá branco e nada me adiantou, no Sábado de manhã, eu estava lavando umas formas de umas linguiças que meu esposo assou na noite anterior, e eu olhei com atenção o rótulo do detergente e estava escrito: “Remove Até As Gorduras Mais Difíceis”, não tive pensei duas vezes, tomei tudo! Queria perder a gordura que eu tenho na cintura, na papada e na parte de dentro das coxas. Como estava muito difícil descer, eu bebi água. Comecei a espumar pela boca e fazer bolhas, minhas pernas ficaram moles e eu fiquei caída na cozinha, meu esposo achou que eu estava tendo um surto de raiva me amarrou e me levou amarrada para o hospital. Conta envergonhada Maria do Rocio.

Após desfeita a confusão por seu esposo levá-la amarrada ao hospital, e tudo resolvido, o hospital retirou a queixa contra agressão.

A empresa fabricante do detergente será notificada e terá 45 dias para remover a frase “Remove Até As Gorduras Mais Difíceis” de seu detergente.

Fonte: Notícias Populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário