Acessos

quarta-feira, 26 de março de 2014

Waldemir cobra da Prefeitura mais publicidade do Plano Municipal de Saneamento Básico


Diante do anúncio da Prefeitura, por meio do classificado de um jornal da cidade, de que o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMS) já está disponível para consulta pública no site eletrônico, o vereador Waldemir José (PT) solicitou ao Executivo Municipal maior publicidade do tema, tendo em vista a relevância do assunto para a população. Ele ainda solicitou da Unidade Gestora de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM) cópia desse plano. As solicitações foram feita durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) da manhã desta quarta-feira (26).

Para Waldemir José, a forma utilizada pela Prefeitura para dar transparência ao Plano é excludente, uma vez que a maioria da população só lê os classificados quando precisa de algum serviço específico. “Eu penso que esse assunto deveria ter mais publicidade. Colocar um anúncio escondido numa de página de classificados de jornais não é muito eficiente”, disse o parlamentar.

Por esse motivo, ele solicitou à Prefeitura realizações de campanhas informativas para que haja maior participação da sociedade manauense nesse debate e informou, ainda, que participará da audiência pública, agendada pela UGPM para o dia 1º. de abril, para tratar do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário