Acessos

sábado, 15 de março de 2014

ATO DE COMBATE À CORRUPÇÃO NA CIDADE COARI/AM


O deputado federal Francisco Praciano (PT) pediu hoje (sábado), em Coari, durante evento que comemorou o primeiro ano da instalação do Conselho de Cidadãos de Coari (CONCICO), que a população se mantenha vigilante e continue a denunciar os desmandos da atual administração. O CONCICO é uma ONG que foi criada por cidadãos de Coari para atuar na fiscalização do uso dos recursos públicos no município.
 
“Fico impressionado como um homem preso (referindo-se ao prefeito preso a afastado, Adail Pinheiro) ainda consegue ameaçar pessoas que só querem trabalhar”, disse Praciano, em razão das inúmeras denúncias que recebeu durante as visita que fez à Feira do Produtor Rural e ao comércio local.
 
“Agora estão ameaçando humildes feirantes, pessoas que querem apenas trabalhar. Não tenham medo, denunciem e contem sempre comigo”, pediu o deputado, sendo aplaudido por populares que participavam do evento.

Acompanhado dos deputados estaduais José Ricardo e Luis Castro, além de representantes do Conselho Nacional de Direitos Humanos, Praciano visitou ainda a Rádio Educação Rural de Coari e o Bispo Dom Marcos, da Prelazia local.

Um comentário:

  1. A campanha eleitoral está se aprximando, comaçam a aparecer os candidatos em Coari, não para trazer melhorias, mas para causar intriga e confusão na cidade além de denegrirem a imagem de outros pilíticos...FORA CAMBADA......

    ResponderExcluir