Acessos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Real vence o Barça e é campeão da Copa do Rei

Bale Barcelona x Real Madrid - Copa do Rei (Foto: AP)

Há vida sem Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Desfalcado de seu principal astro, que está machucado, os merengues venceram o Barcelona por 2 a 1 no estádio Mestalla, em Valência, e conquistaram a Copa do Rei pela 19ª vez. Bale atuou na função do português, não decepcionou e foi o destaque da partida, fazendo o gol do título após uma longa arrancada do meio de campo até a área. Em noite discreta, Neymar acertou a trave aos 44 da segunda etapa. A perda da taça deixa o Barça em situação dramática na temporada. Eliminado da Liga dos Campeões, o time catalão tem apenas mais uma chance de título, o Campeonato Espanhol. Faltando cinco rodadas para o fim, o Atlético lidera com quatro pontos de vantagem sobre os culés, que também estão atrás do arquirrival madrilenho.

Tata Martino insistiu em colocar Neymar na ponta direita e Iniesta na esquerda, o que comprometeu a atuação da equipe na maior parte dos 90 minutos. O brasileiro pouco participava das ações, mas começou a aparecer quando foi deslocado para seu posicionamento de origem no início do segundo tempo. Messi, assim como na derrota do fim de semana para o Granada, teve atuação apagada. Os problemas na defesa também pesaram para a derrota. Mascherano jogou ao lado de Bartra, que se recuperou de lesão recentemente e teve o aval do departamento médico para entrar em campo somente nesta quarta, momentos antes do apito inicial.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/04/sem-cr7-bale-brilha-real-vence-o-barca-e-e-campeao-da-copa-do-rei.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário