Núcleo de Petrópolis, do PT Manaus, promove seminário "Ditadura Militar nunca mais no Brasil".


50 anos foram mais do que suficientes para revelar os danos provocados pela ditadura militar que começou no golpe de 1º de abril de 1964 e acabou com a eleição do presidente civil Tancredo Neves, a 15 de janeiro de 1985. Os danos foram incalculáveis. Danos na economia, na política, na cultura e na educação. Por isso, o Núcleo do Partido dos Trabalhadores do bairro de Petrópolis, do PT Manaus, promove dia 22 (terça-feira), às 19:00 horas, o Seminário Ditadura Militar Nunca Mais no Brasil, com a participação de Egydio Schwade, Coordenador do Comitê Estadual de Direito à Verdade, à Memória e à Justiça do Amazonas.

O evento será realizado no Instituto Alternativo de Petrópolis (ALTPET), sito à Rua Coronel Ferreira de Araújo, 115, Petrópolis, em frete à Igreja Católica de São Pedro.

Não esqueça que a participação de todos e todas é de fundamental importância para consolidação da democracia em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindbergh rebate presidente do Bradesco sobre Lei Magnitsky: “não somos uma colônia”.

O deputado federal Lindbergh Farias, líder do PT na Câmara respondeu, neste sábado (2), uma declaração do presidente do Bradesco, Marcelo No...