Acessos

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Carro de som perde controle e atinge várias pessoas em procissão enfrente à FCECON

Imagem: Manaus trânsito.
Terrível acidente agora a pouco na rua Francisco Orellana, em frente à Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCECON), onde um caminhão desgovernado atropelou várias pessoas que estavam participando de uma procissão.

Uma procissão católica da Paróquia Rainha Dos Apóstolos, que ocorria na tarde desta sexta-feira Santa (18), no Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus, terminou em tragédia após fiéis serem atropelados por um caminhão que perdeu o controle da direção. Ao menos três pessoas morreram e oito ficaram feridas, de acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=815160885161050&set=pcb.815161001827705&type=1&theater

Um carro de som que participava de procissão perdeu o controle e atingiu fiéis que participavam do evento. O acidente ocorreu por volta das 17h.

Imagem: A Crítica

O motorista do caminhão, Orelino Siqueira, 49 anos, foi detido pela polícia logo após o acidente para prestar esclarecimentos na delegacia.

Imagem: A Crítica

Segundo informações da Polícia Militar, o carro teria perdido o controle em uma ladeira no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário