Acessos

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Avião bimotor cai durante pouso forçado na rodovia AM-070, em Iranduba (AM)

Fonte: https://www.google.com.br
Um avião bimotor com duas pessoas a bordo caiu no meio da mata durante um pouso forçado na noite desta quarta (16), por volta das 18h, dentro de um sítio próximo ao ramal de Paricatuba, no Km 21 da rodovia AM-070 Manoel Urbano (Manaus-Manacapuru), no município de Iranduba, a 27 quilômetros da capital.

O piloto, identificado como Carlos Eduardo Gomes Lima, 50, e o co-piloto, Santana dos Santos, 44, que seria proprietário da aeronave, sobreviveram. Os dois homens vinham para Manaus do município de Canutama, a 619 quilômetros da capital, transportando o bimotor, que teria sido comprado em Canutama. Por problema no motor, o avião fez um pouso forçado e caiu em uma propriedade particular, no Sítio do Zeca.

Carlos e Santana foram socorridos por moradores e levados ao Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba, e foram liberados. Conforme a enfermeira Rose Menezes, 33, as vítimas tiveram ferimentos leves. “O piloto (Carlos) teve escoriações e o co-piloto (Santana) teve dois cortes na cabeça e dores toráxicas. Uma caixa de ferramentas caiu na cabeça dele (copiloto). A empresa veio e os levou para clínica particular”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário