Acessos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prova para processo seletivo de trabalho na Amazônia Legal será em 25 de maio.


O Ministério do Desenvolvimento Agrário publicou, no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (23), o Edital MDA N° 001/2014, referente à retomada do Processo Seletivo Simplificado para trabalhar na Amazônia Legal. As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de maio, no turno da manhã.

Quem realizará o concurso é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que disponibiliza, no site da instituição, o novo calendário referente à seleção. Na página, também está disponível o Comprovante Definitivo de Inscrição, com a data, o horário e o local de realização da prova.

Nesse processo seletivo, devem ser contratados 150 servidores temporários – 110 de nível superior e 40 de nível técnico. Eles atuarão no desenvolvimento de atividades relacionadas ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e no Distrito Federal.

Informações

Os candidatos podem obter as informações gerais referentes ao Processo Seletivo no endereço eletrônico www.funcab.org, pelo telefone (21) 2621-0966 ou pelo e-mail concursos@funcab.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário