Acessos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Minha Casa, Minha Vida faz parte da afirmação do povo brasileiro, afirma Dilma

Dilma durante entrega de 720 unidades habitacionais do Residencial Vista Alegre I e II. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff entregou, nesta terça-feira (15), em São Gonçalo (RJ), 720 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento beneficia 2.880 pessoas, com um investimento do governo federal de R$ 45,4 milhões. Para Dilma, a casa deve servir como um trampolim para a melhora da vida das pessoas.

Queria dizer para vocês que o Minha Casa, Minha Vida faz parte da afirmação do povo brasileiro. É uma casa que é simbólica daquilo que esperamos e que cada uma das famílias que vão entrar nesses 720 apartamentos esperam melhorar de vida. O que queremos é que essa casa seja uma espécie de trampolim para que melhorem de vida, para que as crianças sejam melhor protegidas, para que os adultos estudem, presidenta tem que estudar, todo mundo tem. A casa dá duas coisas que acho importante: dignidade e tranquilidade”, afirmou.

Fonte: http://blog.planalto.gov.br/ao-vivo-dilma-entrega-unidades-habitacionais-do-minha-casa-minha-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário