Acessos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Luiz Castro receberá Título de Cidadão de Manaus

deputado luiz castro
A vereadora professora Jacqueline (PPS) enviou a Câmara Municipal de Manaus (CMM), projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Cidadão de Manaus ao deputado estadual Luiz Castro (PPS), o projeto, assinado também pelo vereador professor Samuel (PPS) está em tramitação na Casa Legislativa. O título é previsto no Artigo 162 do Regimento Interno da CMM e leva em consideração os relevantes serviços prestados por Castro à cidade de Manaus.

Luiz Castro foi eleito prefeito de Envira aos 23 anos, ocupando o cargo por dois mandatos e se tornando o prefeito mais jovem da Amazônia e o segundo mais jovem do Brasil para a época.

Em seu quarto mandato como deputado estadual, o parlamentar tem trabalhado pelo Desenvolvimento Social e diminuição das desigualdades; pelo Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; pela Educação e Saúde Pública. Além disso, ele também tem exigido Políticas Públicas com transparência e sem corrupção.

Castro disse ainda que agora sua integração está completa no Amazonas, uma vez que já é cidadão de Envira, Apuí e o deputado Marcelo Ramos (PSB) propôs o título de Cidadão do Amazonas e agora os vereares Jacqueline e Samuel propõe o título de cidadão de Manaus. “Para quem vem de fora esse reconhecimento é muito positivo. É um gesto muito generoso e não posso negar, pois moro aqui, trabalho pelo interior e por Manaus e me sinto cidadão de Manaus”, completou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário