Acessos

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova data da prova do concurso para juiz será no dia 4 de dezembro


A Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV Projetos) definiram para o dia 4 de dezembro, das 13h às 18h, a nova data da prova discursiva do concurso para juiz substituto.

O concurso oferece 31 vagas para o cargo de juiz de direito substituto, com remuneração inicial de R$ 19,5 mil. 
O novo regulamento está publicado no portal da FGV, instituição responsável pelo certame: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13. A prova discursiva do concurso tinha sido aplicada em 4 de setembro, porém, foi anulada por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O local de prova também está disponível para consulta pelos candidatos no endereço eletrônico da FGV Projetos. Um novo cronograma previsto para as demais etapas do concurso será divulgado em breve pela comissão.

O candidato convocado deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário marcado para o início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele utilizado no ato de sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário