Acessos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

José Ricardo promove audiências públicas para discutir o Orçamento Estadual com a sociedade civil


O deputado José Ricardo Wendling estará promovendo audiências públicas com a participação da sociedade nos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro, para discutir o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014. A previsão do orçamento do Estado para ano que vem é de R$14,5 bilhões.

A proposta do parlamentar é discutir com o povo a destinação dos recursos públicos e a ordem de prioridades dessa aplicação, já que estes são oriundos da contribuição da própria população. Durante as reuniões o deputado estará recebendo sugestões dos participantes para que sejam apresentadas como emendas à LOA. As sugestões também podem ser encaminhadas ao e-mail deputado.josericardo@aleam.gov.br ou pelo número 3183 4388/ 4390. 

A primeira reunião, no dia 2, será no Centro Comunitário São Francisco, na Rua Principal 3, no bairro Nova Cidade, próximo a Escola Estadual Zilda Arns; a segunda audiência ocorrerá na sede do Movimento Comunitário Vida e Esperança (MCVE), na Rua Sete de Setembro, bairro Terra Nova. O último encontro está marcado para ser realizado na Paróquia Cristo Redentor, Avenida “O”, bairro Alvorada III. As três audiências públicas serão às 19h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário