Acessos

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

José Ricardo comenta pesquisa eleitoral que aponta vitória de Dilma no 1º turno


A pesquisa eleitoral realizada pelo IBOPE em parceria com o jornal ‘O Estado de São Paulo’ e as organizações Globo divulgada na noite de ontem (18) aponta a vitória no primeiro turno da presidente Dilma Rousseff (PT), com 55% dos votos. Para o deputado José Ricardo, líder do PT na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o resultado da pesquisa apenas comprova a aprovação das políticas públicas implementadas pelo governo federal.

“Isso significa que a aprovação do governo da presidente Dilma, encabeçado pelo PT, continua crescendo. As pessoas esquecem, mas é importante que se diga, e, se compare como era o Brasil antes do PT assumir o governo”, observou ele.

José Ricardo ressaltou que os números mostram que na gestão do Partido dos Trabalhadores a população brasileira conseguiu ter mais poder aquisitivo, melhores salários, e o menor índice de desemprego registrado no país. O pioneirismo em ações de inclusão social como o Programa Universidade para Todos (Prouni), o ‘Bolsa Família’ e o 'Luz para Todos', além da queda de indicadores negativos como na miséria, na mortalidade infantil, e no analfabetismo também contribuíram para o expressivo percentual de aprovação apresentado pelo instituto de pesquisa.

O parlamentar afirmou ainda que, os avanços econômicos e sociais no País alcançados no governo petista e toda a trajetória do partido respondem as manifestações dos últimos dias baseadas no chamado "mensalão”. “Somos uma instituição com 33 anos de história, e somos responsáveis pelos maiores avanços do País. O PT não é uma ou duas pessoas. É como uma escola, a Assembleia Legislativa, uma igreja, enquanto, eventualmente alguns erram, a maioria quer o certo e luta pelo certo. A maioria luta para fazer do PT uma instituição respeitada pela sociedade”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário