Acessos

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lula: PED demonstra a força do PT


O ex-presidente Lula foi bastante feliz ao resumir ontem o Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores: “Estou feliz porque isso demonstra a força do PT”. Ele votou na sede do partido em São Bernardo do Campo.

“Poucos partidos do Brasil conseguem, em um dia de verão, num calor extraordinário – porque todo mundo preferia estar na praia -, fazer uma eleição em que as pessoas disputam com tanto carinho e tanta vontade”, disse.

Lula estava acompanhado do ministro da saúde, Alexandre Padilha, do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e do candidato a presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza.

“Além de reorganizar o partido, renovar o partido, porque eu acho que precisamos voltar a fazer um discurso mais para a juventude, é importante ajudar a consolidar o processo eleitoral do próximo ano. Estou convencido que a eleição de 2014 é uma eleição histórica para o PT”, acrescentou.

Ele também ressaltou a importância da eleição do ano que vem para o governo paulista: “São Paulo merece um governo do PT, para a gente mostrar que São Paulo pode ser muito melhor e fazer muito mais”, declarou.

“Nós temos chances de disputar as eleições em muitos Estados importantes. E eu diria que o mais importante de tudo depois da presidenta Dilma é São Paulo. É por isso que nós estamos com vontade de ganhar as eleições em São Paulo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário