Acessos

sábado, 21 de junho de 2014

PSDB oficializa apoio a Melo e Omar.

Parceria entre Melo e Arthur deve continuar nas eleições - foto: Diego Janatã

O Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou neste sábado (21) o apoio às pré-candidaturas de José Melo (Pros) para Governador do Estado e Omar Aziz (PSD) para o Senado.

O anúncio aconteceu em evento realizada no Meu Xodó Music Hall, na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus e contou com a presença do principal nome do PSDB no Estado, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio, do governador José Melo e de Omar Aziz, além de políticos como os deputados Arthur Bisneto, Carlos Souza e Silas Câmara.

O prefeito Arthur Virgílio, que também é presidente de honra dos tucanos, afirmou que a parceria vai dar continuidade ao trabalho conjunto que governo e prefeitura vêm realizando na administração da cidade. “Vou me dividir em dois e serei cabo eleitoral da melhor chapa que podemos formar para o Governo e que é melhor para população”, afirmou Arthur.

José Melo e Omar Aziz agradeceram ao apoio do prefeito de Manaus. Melo citou, inclusive, o conceito elevado que Arthur possui com a população, sendo apontado como um dos melhores administradores municipais do país.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/psdb-oficializa-apoio-melo-e-omar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário