Acessos

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Colômbia vence Costa do Marfim e lidera grupo "C".


Parecia que já era o dia do jogo da SeleçãoBrasileira no Mané Garrincha, estádio do confronto com Camarões na segunda-feira. Com as arquibancadas inteiramente coloridas pelo amarelo das camisas de sua seleção, a Colômbia fez 2 a 1 sobre outro adversário africano, a Costa do Marfim, isolou-se na liderança do grupo C da Copa do Mundo e já começa a se planejar para uma provável oitava de final a partir desta quinta-feira.

Para chegar ao resultado positivo contra o adversário de chave teoricamente mais complicado, a Colômbia contou com apoio do seu público canarinho durante toda a partida. Marcou os gols com James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero no segundo tempo. Gervinho descontou para a Costa do Marfim quando o preservado Didier Drogba já havia entrado em campo.

O resultado deixou a Colômbia com 6 pontos ganhos, isolada na liderança do grupo graças também à vitória por 3 a 0 sobre a Grécia na estreia. A Costa do Marfim, que fez 2 a 1 em cima do Japão na primeira rodada, tem 3. Às 13 horas (de Brasília) de terça-feira, os colombianos enfrentarão os japoneses na Arena Pantanal, enquanto os gregos e os marfinenses duelarão no Castelão.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/colombia/colombia-bate-costa-do-marfim-com-festa-canarinha-e-lidera-o-grupo-c.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário