Acessos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

França pressiona no fim, derrota Nigéria e garante vaga nas quartas.


França e Nigéria entraram em confronto pela primeira vez na história das Copas nesta segunda-feira, às 13 horas (de Brasília) em busca de uma vaga nas quartas de final do Mundial do Brasil. Os Bleus queriam confirmar o favoritismo enquanto os africanos estavam em busca de um feito histórico. No Estádio Nacional Mané Garrincha, os europeus, após pressão no fim do jogo, conseguiram vencer os adversários por 2 a 0.

O primeiro tempo foi disputado, as duas equipes tiveram chances de gol. Aos 18 minutos, a Nigéria teve um gol anulado por impedimento Emenike. Enquanto isso, a os franceses chegaram ao ataque com perigo com jogadas de Giroud e Benzema.

Na volta dos vestiários, o jogo permaneceu concorrido. As duas equipes tiveram chances incríveis de gol. Os dois técnicos fizeram alterações: A Nigéria por lesão e a França por questão tática. Benzema teve a melhor oportunidade aos 24 minutos, quando a bola estava chegando ao gol, mas Moses tirou na linha. Logo em seguida, os franceses acertaram um chute na trave. Após tanta pressão francesa, o gol saiu aos 34 minutos, com Pogba. A vitória foi selada aos 46, com um gol contra.

Com o resultado, a França enfrenta Alemanha ou Argélia. O duelo entre os germânicos e argelinos acontece ainda nesta segunda-feira, no estádio Beira-Rio, às 17 horas (de Brasília). Enquanto isso, a Nigéria se despede da Copa do Mundo do Brasil.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/franca-pressiona-no-fim-derrota-nigeria-e-garante-vaga-nas-quartas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário