Acessos

sábado, 21 de junho de 2014

França destrói fortaleza suíça e decreta nova goleada em Salvador.


Pela terceira vez em três jogos, os soteropolitanos assistiram a uma goleada na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela segunda rodada do Grupo E, a França arrasou a fama de bons defensores que os suíços construíram nos últimos anos e aplicou uma goleada de 5 a 2. Benzema, Giroud, Matuidi, Sissoko e Valbuena marcaram para a França; a Suíça descontou com Dzemaili e Xhaka.

Aos 48 minutos, Benzema recebeu passe de Sissoko na entrada da área e, com uma finalização de primeira, colocou a bola no ângulo de Benaglio, marcando o que seria o sexto gol francês. O árbitro, no entanto, já tinha apitado o final do jogo, o que invalidou o gol.

O resultado deixou os franceses com seis pontos e praticamente decretou a classificação da equipe comandada por Didier Deschamps para a segunda fase da Copa do Mundo. Para assegurarem ainda nesta sexta-feira uma das vagas nas oitavas de final, os franceses precisam torcer por uma vitória ou um empate de Honduras contra o Equador, no jogo que será disputado em Curitiba. Apesar da derrota, os suíços seguem três pontos e boas possibilidades de classificação.

Suíça e França voltam a campo na próxima quarta-feira, na última rodada da chave, que terá as duas partidas disputadas simultaneamente, às 17 horas (de Brasília). No Maracanã, os franceses jogam contra os equatorianos, enquanto na Arena da Amazônia, suíços e hondurenhos se enfrentam.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/franca-destroi-fortaleza-suica-e-decreta-nova-goleada-em-salvador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário