Acessos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Convenção confirma Braga ao governo do Amazonas.

PMDB confirma dez candidatos a deputado federal para o pleito deste ano

O PMDB escolheu um clube na zona norte, o Manaus Show Clube, para realizar a convenção que homologou o nome do senador Eduardo Braga para a disputa pelo governo do Estado.

O senador dividiu as atenções com a candidata a vice-governadora, a deputada federal Rebecca Garcia (PP). O grupo tem ainda o deputado federal Francisco Praciano (PT) como candidato ao Senado.

Com o discurso de renovação, Braga enalteceu a presença em sua chapa da deputada Rebecca e do vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (PPS). Outro nome constantemente lembrado por Braga é o da presidente Dilma Rousseff (PT), a quem apoiará no Amazonas. “Com experiência e renovação vamos continuar mudando o Amazonas e o Brasil”, afirmou.


Braga concorrerá ao governo com a coligação intitulada ‘Renovação e Experiência’ que conta com PMDB, PP, PT, PTB, PDT, PCdoB, PRB e PPS.

O presidente nacional do PMDB e senador pelo Estado de Rondônia, Valdir Raupp, acompanhou a convenção estadual do partido no Amazonas. “Muitos disseram que a gente não era capaz de formar uma grande aliança, mas quando Deus e o povo estão do mesmo lado, tudo dá certo”, disse Braga em seu discurso.

Na manhã desta segunda, Eduardo Braga participou da convenção estadual do PPS, na qual o partido político confirmou o apoio à candidatura do senador.

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/politica/convencoes-confirmam-melo-braga-disputa-pelo-governo-amazonas/115079

Nenhum comentário:

Postar um comentário