segunda-feira, 23 de junho de 2014

Croácia supera Ochoa, mas perde por 3 a 1 e vê o México se classificar.


O México entrou no gramado da Arena Pernambuco sabendo que, se não levasse gol, garantiria vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Diferente dos dois confrontos anteriores, contra Camarões e Brasil, a defesa norte-americana acabou superada, com gol de Perisic, mas o tento não foi suficiente para diminuir a festa tricolor. Os comandados de Miguel Herrera venceram por 3 a 1 e garantiram a classificação para o mata-mata, eliminando os balcânicos. As redes do triunfo foram balançadas por Rafa Márquez, Guardado e Chicharito Hernández.

Com os três pontos somados, as águias encerram a fase inicial na segunda posição do Grupo A, com sete unidades conquistadas, atrás da Seleção Brasileira nos critérios de desempate. Neste contexto, seu adversário será a também invicta Holanda, líder da Chave B. Por sua vez, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá pela frente o Chile, no primeiro estágio de mata-mata.

No primeiro agrupamento, além da representação europeia, se despedem de solo brasileiro os leões indomáveis, últimos posicionados, com nenhum ponto somado.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/croacia-supera-ochoa-mas-perde-por-3-a-1-e-ve-o-mexico-se-classificar.html