Acessos

terça-feira, 24 de junho de 2014

Com direito a mordida de Suárez, Uruguai passa pela Itália e se classifica.


No confronto de duas grandes seleções, conhecidas por estarem acostumadas a sofrer, tudo que poderia se esperar do confronto decisivo entre Itália e Uruguai era muita emoção. Só que nos últimos tempos ninguém soube mais se impor em jogos de fortes emoções do que a equipe uruguaia e foi o que aconteceu nesta terça-feira. Em mais um duelo de muita entrega, o time de Óscar Tabárez venceu por 1 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.


E se no duelo diante da Inglaterra o herói foi Luis Suárez, - que mordeu Chiellini dentro da área quando o jogo estava 0 a 0 - desta vez o zagueiro Godín decidiu a favor dos uruguaios. Gigante na defesa, ele foi novamente decisivo no ataque, como aconteceu tantas vezes durante a temporada pelo Atlético de Madrid, e marcou com as costas, já aos 35 minutos do segundo tempo, o gol salvador.

O Uruguai chegou aos seis pontos, ultrapassando a Itália, que ficou com três, e ficando atrás somente da surpresa Costa Rica, que acabou na ponta do Grupo D com sete. Agora, os uruguaios esperam o adversário nas oitavas de final, que será o primeiro colocado do Grupo C. A Colômbia é líder e deve passar à próxima fase nesta condição. Com isso, Costa do Marfim, Japão e Grécia brigam pela segunda vaga.

Fonte: http://new.d24am.com/esportes/copa-2014/direito-mordida-suarez-uruguai-passa-pela-italia-classifica/114621

Nenhum comentário:

Postar um comentário