Acessos

sábado, 21 de junho de 2014

Argentina sofre, mas derrota o Irã por 1 a 0 com golaço de Messi aos 46.

Argentina x Irã - Mineirão

Nem mesmo um roteirista de filme de Hollywood poderia escrever "filme" como o que aconteceu neste sábado (21), na partida entre Argentina e Irã, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Sem conseguir penetrar na defesa adversária, a Argentina sofreu para derrotar os iranianos por 1 a 0, e só saiu de campo com os três pontos graças a um gol do astro Lionel Messi, aos 46 minutos do segundo tempo. 

Os mais de 30 mil “Hermanos” cumpriram a promessa e invadiram o Mineirão, que registrou um público de 57.698 torcedores. Fazendo uma festa que começou muito antes da bola rolar, com a torcida argentina cantando muito nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. A festa só foi interrompida pela aguerrida seleção iraniana, que jogou recuada os mais de 90 minutos, apostando nos contra-ataques, tendo inclusive três grandes chances de abrir o placar.

O primeiro tempo foi um verdadeiro treino de ataque contra defesa, onde os argentinos tocavam a bola em busca de uma brecha na defesa iraniana, mas sem sucesso. No segundo tempo os iranianos foram ao ataque dispostos a aprontar uma zebra. E tiveram três ótimas oportunidades, mas Romero salvou os "hermanos" com grandes defesas.

No finalzinho, Messi salvou a Argentina marcando um golaço com a sua assinatura. Ele recebeu fora da área, cortou para o pé esquerdo e acertou um lindo chute no canto direito de Haghighi.

Na terceira e última rodada, a Argentina encara a Nigéria, quarta-feira (25), às 13h, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia e horário, O Irã encara a Bósnia e Herzegovina, na Fonte Nova, em Salvador (BA).

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/esportes/copa-2014/argentina-sofre-mas-derrota-o-ir-por-1-a-0-com-golaco-de-messi-aos-46-1.249484

Nenhum comentário:

Postar um comentário