Acessos

terça-feira, 24 de junho de 2014

Com gol de pênalti no fim, Samaras classifica Grécia para as oitavas.


A Grécia e o centroavante Samaras fizeram história nesta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com um gol de pênalti marcado pelo centroavante no último lance da partida, os gregos venceram a Costa do Marfim por 2 a 1 e conquistaram a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez.

Os gregos saíram na frente – com Samaris, aos 42 minutos do primeiro tempo – e tiveram ao menos três chances claras para marcar o segundo gol antes de Bony, aos 27 minutos da segunda etapa, empatar o jogo. Quando o cronômetro passava dos 46 minutos, Samaras recebeu passe na área e foi derrubado por Sio ao tentar finalizar.

O resultado deixou os gregos com quatro pontos, na segunda posição do Grupo C. Eliminados, os marfinenses terminaram em terceiro, com três pontos.

Nas oitavas, a Grécia enfrentará a Costa Rica, que terminou na liderança do Grupo D. A partida será disputada no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/com-gol-de-penalti-no-fim-samaras-classifica-grecia-para-as-oitavas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário