Acessos

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PSDB anuncia apoio à pré-candidatura de José Melo, neste sábado.

Lideranças políticas do interior do Estado também manifestaram apoio majoritário a José Melo nas próximas eleições - foto: divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, formalizará neste sábado (21) , apoio à pré-candidatura do governador do Amazonas, José Melo (Pros), a reeleição para o Governo do Estado e do ex-governador Omar Aziz ao Senado da República. O anúncio ocorrerá, a partir das 10hs, no clube Meu Xodó Music Hall, localizado na Avenida Max Teixeira, no bairro da Cidade Nova, zona Norte da cidade.

A base de apoio à pré-candidatura de José Melo é formada pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do governador José Melo, e do Partido Social Democrático (PSD), de Omar Aziz, o Democratas, do Deputado Federal Pauderney Avelino, o Partido Republicano Progressista (PRP) e o Partido Social Cristão (PSC).

Lideranças políticas do interior do Estado também manifestaram apoio majoritário a José Melo nas próximas eleições. Prefeitos de 57 dos 61 municípios e mais de 500 lideranças políticas, de vários partidos, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vice-prefeitos de cidades do interior manifestaram adesão à pré-candidatura de José Melo.

Outro apoio importante é o das lideranças evangélicas. Mais de cinco mil líderes de várias denominações de igrejas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), estão apoiando à pré-candidatura de José Melo. A União Sindical, que representa mais de 27 entidades com mais de 200 mil inscritos, entre as categorias de trabalhadores rurais, aeroviários e domésticas, também assinaram moção aderindo a pré-candidatura do professor José Melo.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/melo-recebe-apoio-psdb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário