Acessos

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Horas antes de ‘decisão’, Gana expulsa Boateng e Muntari da Copa.


Em comunicado oficial, a Associação Ganesa de Futebol (GFA) anunciou o corte do meia Kevin-Prince Boateng e do volante Sulley Muntari por motivos de indisciplina. A decisão foi tomada horas antes do duelo entre Gana e Portugal, que acontece às 13h (de Brasília) desta quinta-feira, no Mané Garrincha.

A punição a Muntari, atleta do Milan, foi tomada após o volante agredir fisicamente um membro do Comitê Executivo da GFA, e um membro da comissão técnica da seleção ganesa, ainda na terça-feira, durante uma reunião.

Já a sanção a Boateng se deu por agressões verbais ao técnico do time, Kwesi Appiah, durante treinamentos em Maceió. Sem se arrepender ou se desculpar pelos xingamentos, a diretoria e a comissão técnica optaram pelo corte.

A dupla ainda está suspensa da seleção ganesa por tempo indeterminado, e não enfrenta Portugal no jogo que pode definir a eliminação da equipe na Copa do Mundo de 2014. Na terça-feira, a equipe havia boicotado os treinos pelo atraso no pagamento de direitos de imagens, exigidos em espécie pelos atletas.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/gana/horas-antes-de-decisao-gana-expulsa-boateng-e-muntari-da-copa.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário