Acessos

quarta-feira, 25 de junho de 2014

No Maracanã, 0 a 0 com expulsão classifica França e elimina Equador.


O Equador não repetiu o feito dos outros sul-americanos e caiu na fase de grupos da Copa do Mundo. Precisando de uma vitória nesta quarta-feira, a equipe treinada Reinaldo Rueda não fez um bom jogo diante da França (que já tinha a classificação muito bem adiantada) e empatou por 0 a 0. Não somente devido ao seu questionável esquema tático, mas também por ter passado grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, após expulsão do volante Antonio Valencia.

O empate teria bastado para se garantir nas oitavas de final se a Suíça não tivesse vencido Honduras por 3 a 0, na outra partida do grupo E. Com esses resultados, franceses (sete pontos) e suíços (seis) é que avançam, respectivamente na primeira e na segunda colocações. A França jogará em Brasília contra a Nigéria, em 30 de junho. No dia seguinte, a Suíça terá pela frente a Argentina (uma das quatro seleções sul-americanas classificadas), em São Paulo.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/no-maracana-0-a-0-com-expulsao-classifica-franca-e-elimina-equador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário