Acessos

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Holanda leva susto, mas bate a Austrália em jogo de duas viradas.


Porto Alegre viu um dos melhores jogos da Copa do Mundo nesta quarta-feira. Em uma partida cheia de alternativas, aberta e com vários lances de perigo, a Holanda bateu a Austrália por 3 a 2 no Beira-Rio. Houve duas viradas no placar: os holandeses saíram à frente, sofreram a virada, mas voltaram a ficar em vantagem no placar. Robben, Van Persie e Depay fizeram os gols da Laranja, Cahill e Jedinak fizeram os dos australianos.

Precisando vencer após a derrota para o Chile, a Austrália não se intimidou com o fato de a Holanda vir de uma goleada sobre a campeã Espanha. O time australiano dominou o primeiro tempo, surpreendendo os holandeses. Saiu atrás, mas empatou logo em seguida. No segundo tempo, ocorreu o contrário: os australianos viraram o jogo, mas sofreram o empate três minutos depois. Numa falha do goleiro Ryan, a Holanda chegou à virada aos 24, encaminhando de vez a vitória.

A Holanda, com a vitória, vai a 6 pontos e está praticamente classificada, o que ocorrerá de forma oficial se a Espanha não bater o Chile no Maracanã. A Austrália, com zero, está virtualmente eliminada da Copa. Os holandeses fecham sua participação na fase de grupos da Copa diante do Chile, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os australianos enfrentarão a Espanha, na Arena da Baixada. Os dois confrontos ocorrem na próxima segunda-feira.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/holanda-leva-susto-mas-bate-a-australia-em-jogo-de-duas-viradas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário