quinta-feira, 19 de junho de 2014

Comissão Técnica da Seleção Brasileira assiste jogos na Band.

Não foi bem digerida pela Globo a notícia de que a seleção brasileira e sua comissão técnica estão acompanhando os jogos da Copa pela Band. Doeu mais quando Datena, da Band, resolveu agradecer a audiência de Felipão e sua turma.

Primeiro jogo

Em oito anos, a Globo perdeu 43% de sua audiência no jogo de estreia da seleção na Copa. Brasil x Croácia, em 2006, marcou 65,7 pontos. Brasil x Croácia, no último dia 12, alcançou 37,5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP. Na África, em 2010, o primeiro jogo da seleção registrou 45,2 pontos.

Segundo jogo

O segundo jogo da seleção brasileira rendeu menos audiência à Globo do que o primeiro. Segundo dados prévios do Ibope, a partida registrou nesta terça-feira (17) 33,6 pontos de média, ante 38 pontos alcançados por Brasil X Croácia, no último dia 12.

De acordo com dados da medição prévia, a Band marcou com a partida Brasil X México 8,2 pontos de audiência, ante 9 pontos da estreia da seleção na Copa. No mesmo horário, a Record registrou 1,6 pontos, e o SBT, 2,4 pontos.