‘Os partidos que saíram da base, que saiam do governo’, diz líder do governador José Melo.


Novo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o deputado Sidney Leite afirma que aliados do governador José Melo (Pros) estão resistentes em pedir votos para a presidente Dilma Rousseff (PT). José Melo anunciou, semana passada, que fará palanque para a reeleição da presidenta. No entanto, o PT no Amazonas já anunciou apoio à candidatura do senador Eduardo Braga (PMDB).

O deputado defende a saída da estrutura da máquina estadual, de cargos de confiança, de todos aqueles que não vão apoiar a reeleição do governador. Deputado de primeiro mandato, Sidney Leite, que também é vice-presidente estadual do Pros, tem a missão de ser o principal interlocutor entre os colegas deputados e o governador. Ele assume o posto após a debandada do ex-líder do Governo, deputado Sinésio Campos, para a trincheira do senador Eduardo Braga (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plínio foi o único senador do AM a favor de redução da pena de golpistas.

Dos três senadores do Amazonas, apenas Plínio Valério (PSDB) votou a favor da redução de penas para golpistas do 8/1 condenados pelo STF (Su...